Dragon Ball Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Game

O MELHOR DRAGON BALL
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino de Gohan

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Son Gohan
Aluno
Son Gohan


Ryous : 5300
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 25

Ficha do personagem
Planeta : Terra Terra
Personagem : Gohan
Raça : Saiyajin

treino de Gohan Empty
MensagemAssunto: treino de Gohan   treino de Gohan Icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:15 pm

Gohan chega e começa seu treino pegando pekenos pezos de 20 kg 1 em cada mao entao vai correndo com os pezos com toda a velocidade para melhorar a força do suas braços e minhas pernas ao mesmo tempo entao fica 1:30 correndo com os pessos

entao fico fazendo 2000 flexoes com 80 kg de metais nas minhas costas entao depois levanto 50 kg por 12 horas entao me preparo para parte mais dura do treino coloco 1000 kg nas costas e fico correndo 42 duas horas sem parar entao depois fico 24 horas fazendo flexoes com os 90 kg nas costas depos pego farios pessos e fico levantas do 1 pesso de 50 kg por 7:00 entao fasso mais 15 mil flexoes

e assim acabo a primeira parte do trinamento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babarosis
Aluno
Babarosis


Ryous : 230300

Esfera de 5 Estrelas
Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/04/2009
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do personagem
Planeta : Vegeta Vegeta
Personagem : Gohan
Raça : Saiyajin

treino de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Gohan   treino de Gohan Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:14 am

aluno esforçado ne?
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://murpg.ativoforum.com/forum.htm
Son Gohan
Aluno
Son Gohan


Ryous : 5300
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 25

Ficha do personagem
Planeta : Terra Terra
Personagem : Gohan
Raça : Saiyajin

treino de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Gohan   treino de Gohan Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:57 am

Eu chego na area do trinamento,e pesso aduas pessoas me atacarem com o 100 Kamehameha a toda velocidade,eu falo:
- Vamos ver se eu consigo desviar!!!
começo a desviar deles com toda a velocidae q eu consigo desviar,mas derepemte vem 50 por tras de mim,eu consigo pular e els se chocam esplodindo!!!
pesso para eles novamente me atacarem com o Kamehameha com toda a força e velocidade,eles fazem o q eu avia pedido,eu começo a dar chutes e socos para meus chutes e socos terem mais velocidade e força,depois de destruir todos vou embora!!!
assim a segunda parte do treinamento acaba!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maome
Aluno
Maome


Ryous : 100 000 000 ryous

Tabela de aumento de Ki
Spoiler:

Chii Shenlong
7 estrelas :Maome
treino de Gohan Chishinlon OU treino de Gohan Superchishinlon
Mensagens : 313
Data de inscrição : 06/04/2009

Ficha do personagem
Planeta : Vegeta Vegeta
Personagem : Goku
Raça : Saiyajin

treino de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Gohan   treino de Gohan Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 10:31 am

Aprovado ganha 100 amais de dano de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballgame.forumeiro.com
Son Gohan
Aluno
Son Gohan


Ryous : 5300
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 25

Ficha do personagem
Planeta : Terra Terra
Personagem : Gohan
Raça : Saiyajin

treino de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Gohan   treino de Gohan Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:20 pm

Vou a uma montanha onde se encontra 10 dinossauros e 1 dragão, mato 1 dragões com chutes e socos.Depois uso
Masenko:
É a primeira técnica que ele criou. Ele junta as mãos na cabeça concentrando seu Ki, depois coloca as duas mãos para frente e atira um raio poderoso. Ele usa o Masenko pela primeira vez na invasão de Vegeta e Nappa na Terra.
e depois uso:
Kamehameha:
Golpe em que todo o Ki do corpo é concentrado em um único ponto para depois ser lançado contra o alvo. Basicamente, o golpe é criado pelas mãos, mas também pode ser lançado pelos pés. Como se trata de uma bola do seu próprio ki concentrado, é possível ter certo controle sobre a trajetória do golpe. Esse é o mais básico dos ataques.

Destru-o 500000 pedras com
Masenko:
É a primeira técnica que ele criou. Ele junta as mãos na cabeça concentrando seu Ki, depois coloca as duas mãos para frente e atira um raio poderoso. Ele usa o Masenko pela primeira vez na invasão de Vegeta e Nappa na Terra.

e assim acabo minha terceira parte do treinamento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maome
Aluno
Maome


Ryous : 100 000 000 ryous

Tabela de aumento de Ki
Spoiler:

Chii Shenlong
7 estrelas :Maome
treino de Gohan Chishinlon OU treino de Gohan Superchishinlon
Mensagens : 313
Data de inscrição : 06/04/2009

Ficha do personagem
Planeta : Vegeta Vegeta
Personagem : Goku
Raça : Saiyajin

treino de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Gohan   treino de Gohan Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:24 pm

ganha 50 a mais aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballgame.forumeiro.com
Son Gohan
Aluno
Son Gohan


Ryous : 5300
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 25

Ficha do personagem
Planeta : Terra Terra
Personagem : Gohan
Raça : Saiyajin

treino de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Gohan   treino de Gohan Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 6:19 pm

vou a uma montanha onde ha um castelo de 5000 de sangue.
vou treinar destruindo-o,uso:

Kikoha (Energy Dan):
É a técnica que Gohan usa para mandar Garlick Jr. para a zona da morte. Usada somente no filme.

depois uso:

Kamehameha:
Golpe em que todo o Ki do corpo é concentrado em um único ponto para depois ser lançado contra o alvo. Basicamente, o golpe é criado pelas mãos, mas também pode ser lançado pelos pés. Como se trata de uma bola do seu próprio ki concentrado, é possível ter certo controle sobre a trajetória do golpe. Esse é o mais básico dos ataques.

para terminar:

Super Kamehameha:
Kamehameha aumentado ate 100x(se ultilizar todas as suas forças) vezes,com força suficiente para destruir a Terra.

assim acabo minha 4 parte do treinamento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maome
Aluno
Maome


Ryous : 100 000 000 ryous

Tabela de aumento de Ki
Spoiler:

Chii Shenlong
7 estrelas :Maome
treino de Gohan Chishinlon OU treino de Gohan Superchishinlon
Mensagens : 313
Data de inscrição : 06/04/2009

Ficha do personagem
Planeta : Vegeta Vegeta
Personagem : Goku
Raça : Saiyajin

treino de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Gohan   treino de Gohan Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 3:57 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballgame.forumeiro.com
Leo
Aluno
Leo


Ryous : Li Shenlong
1 estrela :Leo
treino de Gohan Smok7

Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/04/2009
Localização : Talvez saiba

Ficha do personagem
Planeta : Terra Terra
Personagem : Vegeta
Raça : Saiyajin

treino de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Gohan   treino de Gohan Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 6:59 am

E +50 de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Son Gohan
Aluno
Son Gohan


Ryous : 5300
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 25

Ficha do personagem
Planeta : Terra Terra
Personagem : Gohan
Raça : Saiyajin

treino de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Gohan   treino de Gohan Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 2:53 pm

Gohan depois de fazer seu 4° treino vai andando, já recuperado, ve 30 dinossauros adultos e 50 guerreiros SSJ, querendo o atakar, eles então cercam Gohan, Gohan então usa Bukujutsu para voar, então fala:
-Ei o q querem?
Eles respondem:
-Te matar
Gohan, então pensa:
"São muitos, será um pouco dificil de derrota-los, mas nada é impossivel"
Gohan então ativa o Mistic Gohan, assim fikando mais forte q antes, então ele pega sua Espada Z, e fala:
-O q estão esperando?
Os dinossaros começam a tentar puxar Gohan para baixo, mas quando eles tenta agarar Gohan, ele então lança sua espada Z q então crava no peito de um dos dinossauros matando-o, os outros então sem se assustar continuam o atakando, Gohan então começa por dar murros e chutes nos dinossauros q começam a cair, os guerreiros ssj para se protegerem usam Kamehameha, assim destruindo os 30 dinossauros, Gohan então usa Father-Son Kamehameha assim matando 30 guerreiros, os 20 q sobraram começam a atirar Kamehameha para onde Gohan estava, então Gohan se teletransporta para tras deles e usa Super Kamehameha assim causando uma grande explosão, os 2 guerreiros mais fortes, conseguiram escapar com poucos danos, e então se fundiram atraves de brincos e então consiguindo igualar seu poder com o de Gohan, então Gohan se assusta então Gohan começa a mandar Masenkos para onde o Guerreiro estava tentando assim destrui-lo, mas ele era muito rapido, então apareceu atraz de Gohan, q então tentou dar um soco em Gohan, mas Gohan tb era rapido e desviou para o lado, e depois começou a dar uma sequencia rapida de socos e chutes, e em um soco apontado para a cabeça, Gohan preparou o Super Kamehameha e quando o Guerreiro colokou a mão para defender, Gohan abriu a mão, pegando seu adiversario de surpresa, matando -o, depois Gohan fala:
-Mais uma parte de meu treinamento feita
Então ele senta esconrando-se no dinossauro q estva com sua espada Z cravado no seu peito e fika lá descansando, depois levanta e pega sua Espada Z para continuar a procura de lutas

Citação :
Bukujutsu:
É a técnica usada para voar.

Mistic Gohan:
Essa é outra forma de um Saiyajin, não é bem uma forma, apenas Gohan chegou à esse level, Gohan conseguiu isso depois de libertar Ro Kaioshin da espada Z, Gohan não o libertou propositalmente. Gohan treinava com sua espada, quando de repente, ele se libertou. Como recompensa, o Ro Kaioshin fez com que Gohan chegasse à essa forma, que tem a força de um SSJ3, mas uma aparência física de SSJ2, mas com cabelos escuros.

Father-Son Kamehameha:
Ataque usado para matar Cell.Gohan realiza um Kamehameha estraindo as energias do espírito de seu pai.

Super Kamehameha:
Kamehameha aumentado ate 100x(se ultilizar todas as suas forças) vezes,com força suficiente para destruir a Terra.

Masenko:
É a primeira técnica que ele criou. Ele junta as mãos na cabeça concentrando seu Ki, depois coloca as duas mãos para frente e atira um raio poderoso. Ele usa o Masenko pela primeira vez na invasão de Vegeta e Nappa na Terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Gohan   treino de Gohan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de Gohan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Leo
» treino de gokusj2
» Treino de Brolly
» Treino de trunks
» Treino Trunks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Game :: Planeta Terra :: Treinamento de luta-
Ir para: