Dragon Ball Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Game

O MELHOR DRAGON BALL
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Trunks

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
trunks
Aluno
trunks


Ryous : 300
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/04/2009

Ficha do personagem
Planeta : Namekusei Namekusei
Personagem : Trunks
Raça : Saiyajin

Treino Trunks Empty
MensagemAssunto: Treino Trunks   Treino Trunks Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:16 pm

1ª parte Treino fisico


Trunks chega e começa seu treino pegando pekenos pezos de 18 kg 1 em cada mao entao vou correndo com os pezos pora melhorar a força do meus braços e minhas poernas ao mesmo tempo entao fico 1:00 correndo com os pessos

entao fico fazendo 1000 flexoes com 60 kg de metais nas minhas costas entao depois levanto 60 kg por 12 horas entao me preparo para parte mais dura do treino coloco 80 kg nas costas e fico correndo 42 duas horas sem parar entao depois fico 24 horas fazendo flexoes com os 80 kg nas costas depos pego farios pessos e fico levantas do 1 pesso de 25 kg por 7:00 entao fasso mais 10 mil flexoes
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Aluno
Leo


Ryous : Li Shenlong
1 estrela :Leo
Treino Trunks Smok7

Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/04/2009
Localização : Talvez saiba

Ficha do personagem
Planeta : Terra Terra
Personagem : Vegeta
Raça : Saiyajin

Treino Trunks Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Trunks   Treino Trunks Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:22 pm

Seus poderes aumentam em 50, Trunks (o dano deles aumentam em 50).
Ir para o topo Ir para baixo
trunks
Aluno
trunks


Ryous : 300
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/04/2009

Ficha do personagem
Planeta : Namekusei Namekusei
Personagem : Trunks
Raça : Saiyajin

Treino Trunks Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Trunks   Treino Trunks Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:40 pm

[b]2ª Parte Força ki e reflexo

entao Trunks fenda seus olhos mais ai saem 700 troncos entao com seu reflexo trunks vai desviando dos troncos enquanto vai concentrando seu ki e que barndo varios troncos depois de 30 inutos tudo estava destruido e trunks ainda concentrava seu ki entao saem 100
bombas do chao entao ainda concentrando seu ki ele desvia das bombas e nao deixA QUE ELAS EXPLODEM POR CAUSA DO SEU K IENTAO 700 ESPADAS VEM EM SUA DIREÇAO ENTAO CO MCHUTES E SOCOS ELE destroe as espadas em pedaços entao 10 mil espadas 10 mil troncsos vem em sua direçao entao ele quebra varios troncos torse varias espadas com seu ki entao concentra seu k ie explode ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Trunks Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Trunks   Treino Trunks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Trunks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de trunks
» treino de Gohan
» Tecnicas de trunks
» Avaliação de Trunks para Mestre
» Treino de Leo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Game :: Planeta Terra :: Treinamento de luta-
Ir para: